Dal Trentino

À Famiglia Trentina di Santo Antão, a mesma segue como uma instituição forte e participante na sociedade de Bento Gonçalves.

A cura di Jeancarlo Zortea.

Bento Gonçalves, 27 de maio de 2021.

Recentemente, foi publicada a informação da nova diretoria do Circolo Trentino di Bento Gonçalves, em que eu, Jeancarlo Zortea, sou anunciado como 2º Suplente do Conselho Fiscal.Esta informação, verdadeira, ocorre devido a um convite que recebi do Circolo Trentino di Bento Gonçalves para fazer parte da sua organização, no período de 2021-2022. Este convite foi realizado pelo Circolo, e aceito por mim, porque no Município de Bento Gonçalves, as duas Instituições (Famiglia Trentina di Santo Antão de Bento Gonçalves e Circolo Trentino) possuem uma ótima relação de amizade, colaboração e ajuda mútua.


Jeancarlo Zortea com o estandarte da Famiglia Trentina di Santo Antão Em 23/05/2021

Temos em comum a vontade de valorizar e promover a Cultura, Costumes e a Forma de Ser Trentina. E, para isso acontecer da melhor forma possível, realizamos ações em conjunto em prol dessas finalidades. Afinal, todos nós somos de origem Trentina, e temos a característica de sempre nos ajudar. Como foram nos tempos remotos, quando as diversas famílias de imigrantes Trentinos, nossos antepassados, fizeram quando chegaram aqui em Bento Gonçalves, e tiveram que colaborar, uns com os outros, para poder prosperar.


Grupo das pessoas envolvidas na Ação realizada em 23/05/2021. À direita da foto está Jeancarlo Zortea com o estandarte da Famiglia Trentina di Santo Antão.

Quanto à Famiglia Trentina di Santo Antão, a mesma segue como uma instituição forte e participante na sociedade de Bento Gonçalves, realizando seus objetivos particulares e projetos futuros. E, eu, Jeancarlo Zortea, sigo como membro atuante da Famiglia Trentina di Santo Antão, colaborando de forma intensiva.

Lascia una risposta

Il tuo indirizzo email non sarà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *

Questo sito usa Akismet per ridurre lo spam. Scopri come i tuoi dati vengono elaborati.